Skip to main content

Estratégia de pesquisa universitária de monash


Opções binárias.


Estratégia de pesquisa da Universidade de Monash.


DESENVOLVENDO UMA ESTRATÉGIA DE GESTÃO DA INFORMAÇÃO PARA MONASH.


Como vice-chanceler e vice-presidente adjunto, o professor Abid Khan é responsável por: a estratégia internacional da universidade se desenvolve.


Estratégia de gerenciamento de informações da Universidade de Monash.


A Monash alcançou uma invejável reputação nacional e internacional de excelência em pesquisa e ensino em um curto período de 50 anos.


Usando a pesquisa dos estudantes como estratégia de ensino [Capítulo 6.


Uma grande pesquisa pode mudar vidas, é por isso que, na Monash, estamos empenhados em apoiar a pesquisa. Leia sobre nossos diplomas de pesquisa, pesquisadores e a infraestrutura.


Estratégia de gerenciamento de dados de pesquisa adotada pela Universidade.


Estratégia de gerenciamento de informações da Universidade de Monash: do desenvolvimento para a implementação Andrew Treloar Diretor, Gerenciamento da Informação e Planejamento Estratégico.


Véronique Ambrosini, Universidade de Monash | SMS | Estratégico.


A Monash Research fornece conselhos estratégicos e baseados em análise para vendedores de tecnologia da informação avançada, e para usuários e investidores também.


Dart: um novo míssil na estratégia de pesquisa eletrônica da Austrália por.


DART: um novo míssil na estratégia de pesquisa eletrônica da Austrália Monash University Research Paper No 2007/26 Este documento pode ser baixado sem cobrança do.


Os pesquisadores desenvolvem estratégia de mudança de jogo para alívio da dor.


20º aniversário do Instituto Monash para Pesquisa Médica; Monash University of the Monash Institute for Medical Research; Pesquisa Estratégica.


Cientista Chefe da Austrália »Monash University.


Aqui estão os 25 principais Diretor, Pesquisa e Perfis de estratégia no LinkedIn. Obtenha todos os artigos, especialistas, trabalhos e insights que você precisa. Universidade de Monash. Resumo.


Monash University Library Blog: estratégia de pesquisa.


O Comitê de Pesquisa de Monash adotou a Estratégia de Gerenciamento de Dados de Pesquisa 2018-15 preparada por um grupo que inclui pessoal da Biblioteca, o Centro de Pesquisa eletrônica Monash.


Plan Estratégico de TI da Monash University Wide Green.


Esta pesquisa australiana de quatro anos e que envolve uma parceria da Universidade de Monash, é necessária como base para melhores estratégias para.


DART: um novo míssil na estratégia de pesquisa eletrônica da Austrália.


Estratégia TIC das Universidades 5 prioridades da Universidade de Monash (UA) da estratégia principal (educação, pesquisa).


Pesquisa Monash.


Pesquisadores da Universidade Monash desenvolveram uma nova estratégia de entrega de drogas capaz de bloquear a dor dentro das células nervosas, no que poderia ser um grande desenvolvimento de uma.


Professor Peter Boxall - A Universidade de Auckland.


Monash University Green Information Research sugere que a melhor estratégia é adotar um processo evolutivo e requisitos associados assim.


Universidade de Monash Faculdade de Medicina, Enfermagem e Saúde.


Nossa pesquisa "As publicações de Curt Monash fornecem uma nota para pessoas que procuram a Universidade de Monash. Marketing e estratégia para Empresas de Tecnologia Empresarial.


Estratégia de gerenciamento de informações da Universidade de Monash.


FUNDAS FORTE A pesquisa inovadora na Universidade Monash de Melbourne nas últimas décadas - em tudo, desde FIV até células-tronco.


Wilna Macmillan - Diretora, Estratégia e Planejando @ Monash.


Parabéns ao Chefe do Executivo da Peter Mac, Dale Fisher, que foi esta semana premiado com a Bolsa de Valores da Universidade de Monash. O Fellowship é uma honra concedida pelo.


Estratégia - Monash University.


Wilna Macmillan é Diretor, Estratégia e Planejamento. O seu portfólio inclui a supervisão do envolvimento da Biblioteca com a agenda de pesquisa da Universidade.


Estratégia de mudança de jogo para o alívio da dor desenvolvido.


Pesquisadores da Universidade Monash desenvolveram uma nova estratégia de entrega de drogas capaz de bloquear a dor dentro das células nervosas, no que poderia ser um grande desenvolvimento de uma.


Top 25 Diretor, Pesquisa & amp; Perfis de Estratégia | LinkedIn.


Centro de Pesquisa de Comunicação sobre Mudanças Climáticas. e níveis de pós-graduação com conhecimentos e estratégias para se envolver com o clima da Universidade de Monash CRICOS.


A escola está cedo para jovens com excesso de trabalho e menores de idade.


Monash University - Universidade de Warwick 2018-2018 Iniciativa de Financiamento Estratégico para Programas Conjuntos de Pesquisa e Educação: Diretrizes.


MGX3441 Estratégia de recursos humanos (Clayton) | Universidade de Monash.


Estratégia de gerenciamento de informações da Universidade Monash 6 de dezembro de 2004 Apresentação ao CAUL / CAUDIT / ACODE Executivo 1 monash. edu. au Dr Andrew Treloar, Diretor, Informações.


Monash University A Universidade de Warwick 2018-2018.


O plano estratégico de cinco anos da Monash, Focus Monash, descreve os objetivos e as prioridades, incluindo a excelência internacional em pesquisa e educação. Saber mais.


Os pesquisadores da Universidade de Monash desenvolvem mudanças no jogo.


Métodos de pesquisa para gerenciamento estratégico. mas reconhecendo a riqueza metodológica que caracteriza a pesquisa atual sobre estratégia ". Monash University,


Certara-Monash University Industry Fellowship Program.


Estudo de caso da Universidade Monash 2018 - Faça o download como arquivo PDF (.pdf), Arquivo de texto (.txt) ou leia on-line.


Monash Education - Home | Facebook.


Plano estratégico da Faculdade de Ciências da Monash 2018-2017. Utilize o esquema de aprimoramento do talento Monash para colocar 15-20 pesquisadores da pesquisa universitária.


&cópia de; Estratégia de pesquisa universitária Monash Opção binária | Estratégia de pesquisa universitária Monash Melhores opções binárias.


High IQ Ed.


Explorando todas as coisas educação superior na Austrália.


Como a Universidade de Monash está atraindo pesquisadores de classe mundial e dólares através de colaboração e parcerias estratégicas.


Os tempos estão mudando para o setor de educação superior na Austrália. Devido aos cortes no orçamento e ao aumento da concorrência internacional, muitas universidades reconhecem a importância de desenvolver instalações de pesquisa de última geração para atrair oportunidades de financiamento, mais estudantes e pesquisadores de classe mundial para o futuro.


Para conseguir isso, o projeto, construção, operação e manutenção de instalações de pesquisa inovadoras é crítico.


Monash University é uma instituição que sabe o que é preciso para projetar e desenvolver instalações de pesquisa de classe mundial para atrair mais dólares para seus negócios.


Com uma receita líquida de pesquisa de 314 milhões de dólares no final de 2018, Monash liderou o financiamento NHMRC em toda a Austrália no ano passado e continua a se associar com provedores externos como a Pfizer e a Siemens, a fim de atrair pesquisadores líderes em todo o mundo.


Antes do Projeto e Desenvolvimento de Instalações de Pesquisa 2018, Julie Rothacker, Diretora, Plataforma de Operações e Estratégia, Vice-Provost Office of Research and Research Infrastructure da Monash, explora as estratégias que a universidade está usando para alinhar as necessidades de pesquisa com o projeto e a construção de suas instalações, e como outras universidades podem evitar erros nas fases de planejamento e desenvolvimento para fornecer instalações de pesquisa funcionais e sustentáveis.


Visão geral: as instalações de pesquisa da Monash em um relance.


A Monash abriga 24 instalações de pesquisa tecnológica e atualmente emprega mais de 3500 pesquisadores acadêmicos. A Universidade desenvolveu uma estratégia coordenada de infra-estrutura que é apoiada de forma centralizada e alinhada com a estratégia geral de pesquisa da Universidade, a fim de utilizar equipamentos para sua capacidade total.


O principal objetivo é garantir que possamos fornecer instalações de pesquisa de classe mundial para nossos pesquisadores, colaboradores e indústria. Ao fazê-lo, construímos instalações com instrumentação de pico, muitas vezes únicas para a Austrália. Levamos a instrumentação para fora das escolas e departamentos para coordenar e gerenciar efetivamente em uma plataforma. Isso garante que não há duplicação com equipamentos, a capacidade de produzir ganhos claros de eficiência e que nosso equipamento esteja bem mantido e não seja subutilizado.


Ao longo dos anos, houve um investimento significativo da Monash, dos governos locais e federais e das organizações filantrópicas para construir uma série de plataformas de pesquisa de tecnologia de ponta. Devido a este nível de investimento e compromisso por parte das agências de financiamento externas para apoiar a Universidade de Monash, devemos garantir que estamos obtendo o melhor uso de nossa infra-estrutura e equipamentos e que essas instalações são facilmente acessíveis.


Uma maneira de conseguir isso é desenvolvendo uma estratégia de plataforma que gira em torno da criação de instalações básicas, cada uma com seu próprio gerente dedicado, KPIs claros e estruturas de governança.


As 24 plataformas de pesquisa tecnológica estão disponíveis para pesquisadores da academia e da indústria. A colocação de um gerente responsável por cada plataforma permite suporte operacional adicional e garante que o equipamento seja bem mantido e usado para todo seu potencial.


As instalações de pesquisa variam de apoiar a pesquisa no encanamento de descoberta de drogas, fabricação avançada, sustentabilidade ou medtech. Por exemplo: genômica, medições aerodinâmicas em um túnel de vento, impressão em 3D, cristalização de proteínas ou visualização 3D para citar alguns.


Parceria com jogadores internos e externos para atrair mais dólares de pesquisa.


Em Monash, as plataformas de pesquisa tecnológica estão subjacentes a colaborações de pesquisa interna e externa, onde o projeto e a construção de nossas instalações são fundamentais para garantir o melhor desempenho de nossa tecnologia. O Pfizer Center for Therapeutic Innovations é um modelo único para a construção de colaboração acadêmica e industrial e desenvolveu devido a que os pesquisadores possam ser inovadores e competir no cenário internacional.


Ao fazer parte dessa colaboração, estamos permitindo que os pesquisadores respondam a essa grande questão ou desenvolvam suas pesquisas até um ponto em que as empresas possam comercializá-la e procurar traduzi-la em novos medicamentos ou resultados inovadores.


O papel que a instalação de pesquisa desempenha é fornecer o equipamento e a tecnologia necessários para permitir que os pesquisadores respondam grandes questões e, eventualmente, colaborar e colaborar com grandes organizações, como a Pfizer.


Um dos nossos principais objetivos é garantir que estamos dando a nossos pesquisadores a tecnologia mais recente que atende suas necessidades e é um fator importante na forma como desenvolvemos nossas instalações de pesquisa.


Outro exemplo de onde nos associamos externamente para construir nossas instalações é através de um grande foco na tecnologia. Temos vários exemplos em que desenvolvemos parcerias estratégicas com empresas como Siemens, Perkin Elmer, Tecan ou FEI.


Como parte dessas parcerias, não nos concentramos em obter o equipamento mais barato, mas sim na construção de parcerias de longo prazo que nos ajudarão a não só criar capacidade, mas também fornecer uma vitória para a empresa com a qual estamos nos associando.


Outro elemento importante do desenvolvimento de parcerias estratégicas está envolvendo os pesquisadores no processo. Na Monash, encorajamos os pesquisadores a impulsionar o desenvolvimento da tecnologia, para que possamos ir a uma determinada empresa e trabalhar com eles para desenvolver tecnologia com base em questões de pesquisa interessantes.


A grande coisa sobre as parcerias estratégicas é a capacidade de trabalhar com empresas externas no desenvolvimento de tecnologia de pesquisa, e muitas vezes, como resultado, nossos parceiros nos ajudarão a ter sempre a última tecnologia disponível para garantir que nossos pesquisadores permaneçam na vanguarda.


Monash também aderiu recentemente à iniciativa da rede de tecnologia da plataforma vitoriana, a Australian Research Infrastructure Network (ARIN), que é um instrumento on-line e software de reserva de serviços. Garantir que essas instalações da plataforma sejam facilmente acessíveis por pesquisadores acadêmicos e clientes da indústria é fundamental para o sucesso eo desenvolvimento de nossas instalações de pesquisa. O benefício é ser capaz de mostrar aos principais interessados ​​que qualquer um pode acessar nossas plataformas de pesquisa, o que garantirá que nossos clientes possam, em última instância, obter grandes resultados de pesquisa, impacto e comportamentos sociais aprimorados.


O diferencial para o ARIN é a capacidade de integrar todas as plataformas de pesquisa de tecnologia em instituições em Victoria. Ao implementar ARIN amplamente em todo Monash, um pesquisador de qualquer organização de pesquisa ou indústria pode acessar nosso equipamento de um login. Eles também têm a capacidade de acessar infra-estrutura de outras organizações de pesquisa vitorianas como CSIRO, RMIT e Swinburne. Isso tem um impacto enorme porque está envolvendo toda a indústria na pesquisa, mas também oferece oportunidades de colaboração com outras universidades e parceiros, o que ajuda a proporcionar maior impacto para a comunidade.


Baixe o artigo completo aqui para ler mais sobre como o Monash é:


Adquirir a tecnologia correta e colocar as necessidades dos pesquisadores primeiro Evitando erros no planejamento e design para construir instalações funcionais e flexíveis atraindo pesquisadores de classe mundial.


Juntando tudo: um estudo de caso sobre a melhoria do gerenciamento de dados de pesquisa na Universidade de Monash.


Monash é uma grande e extensiva Universidade Australiana de pesquisa, com 6 campus em Victoria e 2 no exterior. Possui mais de 120 centros de pesquisa e institutos, em uma ampla variedade de disciplinas. A Monash tem uma história de forte liderança em pesquisa eletrônica e comunicações acadêmicas, particularmente no gerenciamento de dados de pesquisa (RDM), e tem sido fundamental em iniciativas pioneiras como o Australian National Data Service (ANDS).


Este estudo de caso analisa a infra-estrutura e os serviços existentes na Universidade de Monash para melhorar o gerenciamento de dados da pesquisa.


Navegue no guia abaixo ou baixe o PDF.


Por favor, cite como: Jones, S. (2018). & lsquo; Juntando tudo: um estudo de caso sobre a melhoria do gerenciamento de dados de pesquisa na Monash University & rsquo ;. DCC RDM Services estudos de caso. Edimburgo: Centro de Cura Digital. Disponível on-line: dcc. ac. uk/resources/developing-rdm-services.


A seção principal é dividida em sete temas da seguinte maneira:


Descrevemos a abordagem tomada por Monash sob cada tema e discutimos a forma como diferentes elementos evoluíram e por que, para fornecer exemplos que outras instituições podem querer adotar.


Papéis e responsabilidades.


O gerenciamento de dados de pesquisa requer coordenação e colaboração em vários públicos interessados. A Universidade de Monash conseguiu obter ampla compra em todos os diferentes serviços, com um compromisso de alto nível do Vice-Chanceler Vice-pesquisador (que também é o Provost) da Monash e excelente engajamento de pesquisadores. Um Subcomitê de Gerenciamento de Dados de Pesquisa foi convocado pela primeira vez em 2006 para liderar e coordenar este trabalho. O subcomitê continua a desenvolver e agora está a informar o Comitê de Pesquisa. Há um reconhecimento de que as relações com os pesquisadores são primordiais; uma ênfase no engajamento dos pesquisadores e a construção da confiança é evidente através das várias iniciativas RDM.


A Biblioteca, o Centro de Pesquisa Eletrônica Monash (MeRC) e a eSolutions (a divisão central de Tecnologia da Informação), trabalhando com pesquisadores, são os principais atores no desenvolvimento e implementação da estratégia RDM da Monash University & rsquo ;. A Biblioteca tem bons relacionamentos com pesquisadores e gerentes de pesquisa e é um parceiro de confiança na pesquisa. O pessoal da biblioteca possui muitas habilidades que podem ser aplicadas para melhorar as práticas RDM. A Biblioteca também foi o local para atividades relacionadas à comunicação acadêmica. A MeRC está igualmente bem colocada para melhorar as práticas RDM para a Universidade. Eles trabalham em estreita parceria com pesquisadores para desenvolver plataformas disciplinares RDM que abordem seus problemas e necessidades. A equipe do MeRC adota uma abordagem ágil e baseada em scrum para desenvolvimento que é liderada por pesquisadores. As soluções eletrônicas também desempenham um papel crítico. Eles fornecem a infra-estrutura de armazenamento genérica e suportam as plataformas RDM pós-desenvolvimento disciplinares, uma vez que se tornaram adequadamente robustos.


Esta abordagem colaborativa orientada para o usuário viu Monash avançar pensando no campo RDM.


Gerenciamento de dados de pesquisa em Monash.


A Universidade de Monash vem abordando o gerenciamento de dados de pesquisa desde 2006. Neste momento, surgiu uma visão abrangente. As seções a seguir descreverão a atividade em diferentes áreas e tentarão colocar esses elementos no contexto geral, conforme observado na Figura 1.


Figura 1: Infra-estrutura institucional para gerenciamento de dados de pesquisa [1]


1. Estratégia de gerenciamento de dados.


As iniciativas do RDM em Monash surgiram de uma estratégia de gerenciamento de informações, que foi lançada em 2006. As preocupações com questões de gerenciamento de informações surgiram no Retiro de Planejamento Estratégico de Tecnologias de Informação da Universidade Monash de 2002. Isso levou à criação de um amplo comitê de direção para abordar essas questões. [2] A estratégia que se seguiu abrangeu a gestão de todas as informações da Universidade em três áreas: administração & Apoio, suporte; aprendendo & amp; ensino; e pesquisa & amp; gerenciamento de pesquisa. Em termos de apoio à pesquisa, isso implicou o desenvolvimento de espaços de colaboração de pesquisa e a melhoria do gerenciamento de conjuntos de dados, entre outros.


Foi publicada uma Estratégia de Gerenciamento de Dados de Pesquisa e Plano Estratégico para o período 2018-2018. [3] Isso apresenta cinco temas de gerenciamento de dados, alinhando cada um com outras estratégias da Universidade para mostrar como o gerenciamento de dados de pesquisa contribui para a pesquisa, educação e objetivos profissionais da Universidade. Futuras iniciativas RDM são planejadas em cada um dos cinco temas com objetivos concretos, medidas-chave e parceiros responsáveis ​​sendo claramente atribuídos. Notavelmente, a estratégia é Creative Commons licenciada para promover a reutilização e já foi emulada pela Universidade de Bath. [4]


2. Política de gerenciamento de dados.


A política e os procedimentos do RDM foram desenvolvidos ao longo de vários anos de envolvimento com pesquisadores. A Política de Gerenciamento de Dados de Pesquisa da Monash e da RS foi aprovada em 2018. [5] Ele responde ao Código australiano para a conduta responsável da pesquisa [6], articulando o compromisso da Universidade para pesquisar o gerenciamento de dados como uma responsabilidade compartilhada entre pesquisadores, unidades acadêmicas e unidades administrativas centrais.


As primeiras iterações da política e dos procedimentos experimentaram a organização da informação de diferentes maneiras, por exemplo, por responsabilidade. De acordo com todas as políticas da Universidade de Monash, existe uma abordagem de 3 níveis:


política - um conjunto de princípios de alto nível, aprovado pelo Conselho Acadêmico e Conselho, que deverá continuar sendo procedimentos estáveis ​​- guias de identificação de papéis e responsabilidades dos diferentes grupos que podem ser atualizados e acordados através das diretrizes do Comitê de Pesquisa da Universidade de Monash - flexíveis, Conselhos regularmente atualizados entregues no site da Universidade.


Foram encontrados vários desafios ao desenvolver a política e os procedimentos. O processo envolveu uma consulta para: atender aos contextos legislativos de cada campus na Austrália, Malásia e África do Sul; se integrar com outras políticas relacionadas à pesquisa da Universidade; e garantir a aplicabilidade a uma ampla gama de práticas de pesquisa. Concorrer em definições foi particularmente controverso. Eles decidiram usar o processo como uma oportunidade de comunicação para conscientizar o gerenciamento de dados da pesquisa, desenvolver parcerias efetivas com as principais partes interessadas e alcançar um entendimento compartilhado sobre a terminologia e as abordagens recomendadas. Isso também leva à prática de comunicar os benefícios aos pesquisadores em vez de enquadrar o gerenciamento de dados em termos de riscos e conformidade.


Se as políticas devem pré-data infra-estrutura é um ponto discutido. Sem a infra-estrutura, uma política pode ser complexa de implementar, mas sem a política pode ser difícil alavancar o investimento para desenvolver a infra-estrutura. A Universidade de Monash escolheu abordar simultaneamente, continuando a construir a infra-estrutura e a capacidade necessária ao desenvolver o quadro político para demonstrar o compromisso da instituição com a melhoria do RDM.


3. Orientação e treinamento.


O desenvolvimento das páginas de orientação de gerenciamento de dados da pesquisa em Monash começou em paralelo com a política e os procedimentos. [7] As páginas da web estão disponíveis desde maio de 2009 e continuam a ser atualizadas para fornecer conselhos detalhados e práticos no idioma do cotidiano. Os tópicos incluem planejamento de gerenciamento de dados, propriedade, direitos autorais e propriedade intelectual, requisitos éticos e armazenamento & amp; cópia de segurança. O site foi visitado mais de 18.000 vezes e o tráfego de dentro e de fora de Monash aumentou aproximadamente 50% ao ano desde o lançamento do site. [8]


O treinamento está sendo abordado de várias maneiras em Monash para garantir uma variedade de opções disponíveis para atender diferentes públicos e necessidades. Foram realizados seminários de planejamento de dados de duas horas voltados para novos estudantes de pesquisa de pós-graduação, além de sessões de indução e workshop (particularmente dentro de faculdades e escolas), seminários de e-pesquisa, oficinas e pequenos-almoços de rede. Há uma ênfase na adaptação do desenvolvimento de habilidades; As consultas individuais estão disponíveis na equipe da Biblioteca e MeRC e as oficinas podem ser organizadas mediante solicitação.


Também foram feitos esforços para garantir que as habilidades e conhecimentos de gerenciamento de dados alinhem os ambientes de pesquisa e ensino da Universidade. Uma colaboração entre o coordenador de gerenciamento de dados, conselheiros de habilidades de aprendizado e bibliotecários de contato está aplicando os kits de ferramentas e conhecimentos do portfólio de habilidades de pesquisa e aprendizagem para a área emergente do RDM. No futuro, haverá uma maior ênfase na incorporação de treinamento em programas de cursos e programas de desenvolvimento profissional e em trabalhar com a equipe acadêmica para desenvolver abordagens mais integradas. Habilidades e conhecimento é um dos cinco temas da estratégia RDM e uma série de metas foram definidas para desenvolver e integrar o desenvolvimento de habilidades RDM para pesquisadores e funcionários profissionais.


4. Pesquisa de armazenamento de dados e arquivamento.


Fundada em 2006, a Grande Data de Pesquisa Data (LaRDS) é o ambiente de armazenamento preferido para dados de pesquisa na Universidade de Monash. [9] LaRDS é uma loja de dados de pesquisa petascale, fornecendo milhares de terabytes de capacidade de armazenamento. Ele fornece uma infra-estrutura de armazenamento de dados comum confiável, segura e de longo prazo. Todas as informações são copiadas automaticamente para gravar nos dois centros de dados fisicamente diversos da universidade.


O LaRDS está livremente disponível para todos os pesquisadores de Monash, incluindo estudantes de pesquisa de pós-graduação, e pode ser usado para armazenar todos os tipos de dados de pesquisa. O acesso aos dados é controlado pelo usuário e pode ser restrito a indivíduos ou grupos de trabalho, ou disponibilizado de forma mais abrangente. O LaRDS está disponível para um amplo espectro de aplicações e serviços, de modo a atender às diversas necessidades de diferentes grupos de pesquisa. Estudos de caso mostram como ele foi usado para backups de dados de rotina, para colaborar e compartilhar arquivos usando o wiki Confluence e o ambiente de pesquisa virtual do Sakai e para publicar dados através do Repositório Monash Research, ARROW. [10]


O Monash University Research Repository contém conteúdos que representam a atividade de pesquisa da Monash University & rsquo ;. Inicialmente foi desenvolvido como um repositório de publicações de acesso aberto, mas desde então foi estendido para expor os recursos de pesquisa. O repositório fornece um lugar para armazenar de forma segura e gerenciar de forma centralizada dados de pesquisa selecionados, coleções e publicações relacionadas para que eles estejam acessíveis a nível mundial. Contém: versões aceitas de trabalhos publicados, como livros, capítulos de livros, artigos de revistas e artigos de conferências; manuscritos não publicados e literatura cinza como teses, relatórios técnicos, documentos de trabalho e cartazes de conferências; e recursos de pesquisa, incluindo conjuntos de dados, coleções de imagens, arquivos de áudio e vídeo.


5. Plataformas RDM.


Provavelmente, o que diferencia a Monash de outras universidades é a sua abordagem ao desenvolvimento de capacidades e plataformas de gerenciamento de dados durante a fase ativa da pesquisa. Eles adotaram uma abordagem federada e disciplinar para o gerenciamento de dados de pesquisa através de plataformas RDM, conforme o diagrama do ciclo de vida abaixo. Existe o reconhecimento de que as soluções empresariais de base ampla, que os serviços de TI se destacam na prestação, muitas vezes não são mais adequadas às necessidades dos pesquisadores. Para que uma plataforma RDM seja eficaz, ela precisa se encaixar na prática de um pesquisador, sua instrumentação, ferramentas de pesquisa, ambiente de TI e cultura. A maioria desses recursos varia de disciplina a disciplina, por isso é irreal acreditar que uma abordagem singular irá encontrar consistentemente pesquisadores & rsquo; necessidades. Como tal, a MeRC se associa com grupos de pesquisa para desenvolver soluções RDM adaptadas a comunidades específicas.


Figura 2: Ciclo de vida do Gerenciamento de Dados de Pesquisa [11]


Um mantra importante é seguido ao desenvolver plataformas RDM. Se uma comunidade de pesquisa já possui uma solução (ou existe uma emergente), adotar isso e, quando necessário, adaptá-la às necessidades dos pesquisadores em Monash. Somente em última instância, será desenvolvida uma solução inteiramente nova. Desenvolver um novo produto pode ser caro, custoso de suportar, e pode dividir os pesquisadores de sua comunidade. Esta abordagem reconhece que pesquisadores & rsquo; A lealdade é muitas vezes mais forte para a sua disciplina do que a instituição.


O aprimoramento das plataformas RDM existentes melhora a sustentabilidade, pois a solução é propriedade de uma comunidade de pesquisa e não da instituição. Monash descobriu que os pesquisadores adotaram a solução e a promoveram dentro de sua comunidade, incentivando seus colaboradores a aprimorá-la e estendê-la. Em vários casos, os pesquisadores obtiveram fundos adicionais para manter e melhorar sua plataforma RDM.


O MeRC adota metodologias de desenvolvimento ágil de software com pelo menos um pesquisador como proprietário de um produto para orientar o desenvolvimento. Os financiadores geralmente são incluídos na equipe para garantir que a abordagem permaneça flexível e pode fazer mudanças de direção imprevistas para atender usuários & rsquo; necessidades. As plataformas RDM disciplinares são desenvolvidas pelo MeRC em colaboração com pesquisadores no que é informalmente conhecido como o & lsquo; Chaotic Sand Pit & rsquo ;. Quando uma nova plataforma está pronta para ser lançada em um ambiente de produção, ela é lançada no & lsquo; Healthy-Hot-House & rsquo; (uma creche para novos sistemas de pesquisa). Uma vez que a plataforma está madura, ela é passada para o eSolutions para gerenciar.


O MyTardis é apenas um dos programas desenvolvidos dessa maneira. Os pesquisadores da Cristalografia correm o risco de perder dados, pois precisam transportar discos rígidos externos para instalações e transportar seus dados para casa depois de executar suas experiências. O MyTardis foi desenvolvido para registrar os dados gerados a partir de um experimento, catalogá-lo e transferi-lo para a instituição de origem. [12] Atualmente, ele está sendo usado no Synchrotron australiano e em muitas instituições em torno da Austrália. MyTardis também foi adaptado para microscopia eletrônica. Sistemas similares foram adotados e desenvolvidos para outras disciplinas, como OMERO para Microscopia Óptica. Essas plataformas permitem aos pesquisadores capturar, armazenar, organizar, pesquisar, compartilhar e publicar seus dados. O MeRC também fornece suporte básico para Research Data Management, oferecendo pesquisadores: o disco é montado no LaRDS; Sakai (um ambiente de pesquisa virtual); e Confluence (wiki de uma empresa).


Do seu sucesso contínuo na e-Research e seus pesquisadores & rsquo; crescente demanda por isso, a Universidade Monash conseguiu desenvolver uma importante equipe de pesquisa eletrônica. Isso coloca o Monash em uma boa posição para oferecer soluções personalizadas para algumas disciplinas de pesquisa. No entanto, tal abordagem pode não ser viável em todas as instituições. Alguns podem preferir oferecer serviços genéricos em toda a instituição que atendam a maioria dos casos de uso, de modo que todos os pesquisadores tenham algum nível de provisão. Os serviços genéricos são mais viáveis ​​face a cortes orçamentários e exigem eficiência, especialmente devido ao empurrão de financiadores de pesquisa para que haja infra-estrutura apropriada. Eles podem não ser os mais rentáveis ​​a longo prazo. A abordagem Monash da gestão de dados de pesquisa sob medida é digna de investigação, dado os níveis aprimorados de satisfação, buy-in e sustentabilidade dos usuários que se seguem. Como Simon Hodson conclui em sua postagem no blog sobre este assunto: & ldquo; há pouco ponto em fornecer soluções genéricas se estas não respondem suficientemente aos pesquisadores & rsquo; requisitos e não são adequados para fins. & rdquo; [13] A longo prazo, uma abordagem disciplinar que envolve a colaboração entre fronteiras nacionais e institucionais e, o mais importante, é liderada por comunidades de pesquisa, pode ser mais sustentável.


6. Metadados.


A Austrália aspira a manter um catálogo de dados de pesquisa de forma acessível, conforme descrito no Código australiano para a conduta responsável da pesquisa. Muito trabalho foi iniciado pela ANDS para desenvolver isso. Research Data Australia (RDA) é um serviço de descoberta nacional para dados de pesquisa, preenchido com metadados colhidos de instituições australianas. The ANDS & lsquo; Seeding the Commons & rsquo; O programa financiou muitas universidades para identificar coleções de dados de pesquisa e catalogá-las em um repositório institucional de metadados de pesquisa, a partir do qual a RDA pode ser semeada.


A Universidade de Monash decidiu não desenvolver um repositório institucional de metadados de pesquisa no presente, pois há preocupações de que essa capacidade possa ser fornecida a nível nacional, salvando as instituições individuais de infra-estruturas duplicadas. As várias plataformas RDM em uso no Monash já permitem que os dados da pesquisa sejam descritos, de modo que os metadados são exportados desses para os serviços nacionais, internacionais e comunitários apropriados, como Research Data Australia e MyTardis (para dados de pesquisa de proteína crsyatllography). Esses relacionamentos podem ser vistos na infraestrutura de descoberta do & lsquo; rsquo; camada da Figura 1.


7. Planejamento de gerenciamento de dados.


As diretrizes da Universidade de Monash incentivam todos os pesquisadores a realizar o planejamento de gerenciamento de dados no início de cada projeto de pesquisa. A biblioteca desenvolveu um modelo de plano de dados inicial em 2007 e testou isso com pesquisadores. Eles descobriram que os pesquisadores precisavam de assistência para negociar requisitos legais e questões de propriedade intelectual, de modo que produziu um modelo revisado que foi usado por bibliotecários para realizar entrevistas de dados. Isso validou os resultados de 2007 com mais pesquisadores em uma ampla gama de disciplinas.


A lista de verificação atual de múltipla escolha leva os pesquisadores a todos os aspectos do gerenciamento de dados abrangidos pelo Código australiano para a conduta responsável da pesquisa e pela Política de gerenciamento de dados de pesquisa da Universidade de Monash. [14] Reflecte uma mudança na abordagem adotada em 2009, delineada na tabela abaixo:


Versões prévias.


Nova versão.


Tabela 1. Mudanças no planejamento de dados [15]


Os planos de gerenciamento de dados não são exigidos pelos financiadores australianos, pois estão no Reino Unido, dando às instituições uma maior flexibilidade sobre a forma como os implementam. Em Monash, os planos são encorajados e não obrigatórios; A Biblioteca e o MeRC têm o cuidado de manter os relacionamentos confiáveis ​​que eles criaram com pesquisadores e desconfiam de impor trabalho adicional. Sem um mandato dos financiadores, os requisitos serão reduzidos ao mínimo e as perguntas só serão feitas se eles conduzirem a benefícios diretos. Mais trabalhos serão realizados para investigar e implantar metodologias e ferramentas de planejamento de dados. Ao longo do tempo, a Monash pretende ampliar as atividades de planejamento de dados existentes para atingir um maior número de pesquisadores e investigar maneiras de capturar informações automaticamente para o planejamento de infra-estrutura, treinamento e outros programas.


Conclusão.


Existem várias áreas onde a Universidade de Monash liderou o campo em termos de gerenciamento de dados de pesquisa. Suas políticas, estratégias e orientação foram desenvolvidas muito mais cedo do que outras e forneceram modelos que instituições em todo o mundo se referiram e imitavam. A infraestrutura técnica em Monash é igualmente pioneira, com a instituição participando ou liderando importantes iniciativas nacionais. A facilidade de armazenamento de dados da pesquisa LaRDS, por exemplo, está em vigor desde 2006 em Monash, enquanto muitas instituições do Reino Unido estão agora começando a oferecer grandes volumes de armazenamento de dados de pesquisa como uma provisão básica. O que realmente diferencia a universidade de Monash é a sua abordagem ousada ao desenvolvimento de plataformas RDM. Concentrar-se predominantemente no fornecimento de plataformas sob medida em conjunto com a criação de capacidades, adaptadas às necessidades específicas do grupo de pesquisa, é uma mudança do mar da abordagem comum de fornecer soluções RDM em toda a instituição. Compreensivelmente, a maioria das instituições pode achar essa abordagem muito arriscada, no entanto, abre oportunidades para parcerias interinstitucionais, centradas em disciplinas e mostra sinais muito mais promissores para a sustentabilidade.


Há uma série de lições importantes a serem tiradas do estudo de caso. Em primeiro lugar, o período de tempo que a Universidade de Monash tem trabalhado no gerenciamento de dados de pesquisa. A estratégia inicial e a introdução do armazenamento RDM datam de 2006, mostrando o tempo que leva para criar impulso. Cada área de trabalho evoluiu lentamente ao longo do tempo, exigindo esforço contínuo. Não basta abordar algo uma vez e assumir que o trabalho está pronto. Em segundo lugar, houve algumas áreas em que Monash não tinha certeza da melhor abordagem a adoptar, principalmente em termos de planejamento de gerenciamento de metadados e dados. Eles tiveram a confiança para reter e julgar as diferentes opções em vez de se comprometerem com um modelo que eles estavam certos de que estava em pesquisadores e pesquisadores; interesses. E em terceiro lugar, os maiores sucessos ocorreram por causa do envolvimento do pesquisador. A consulta e o trabalho de parceria predominaram, permitindo-lhes garantir o buy-in necessário para a sustentabilidade e sustentabilidade.


O desafio da gestão de dados da pesquisa está longe de ser resolvido na Universidade Monash; A estratégia para 2018-2018 mostra o quanto ainda há trabalho a ser feito. No entanto, o tempo e os recursos cometidos ao longo dos últimos seis anos abriram novos fundamentos e oferecem uma série de exemplos úteis que podem ser adotados por outras instituições.


Ackowledgement.


Este estudo de caso é informado por discussões com funcionários da Universidade de Monash e vários trabalhos e apresentações que eles compartilharam. Estamos muito gratos a Sam Searle, Anthony Beitz, Wilna Macmillan e Andrew Harrison por suas contribuições e correções.


[1] Diagrama da Infra-estrutura Institucional para Gerenciamento de Dados de Pesquisa, uma apresentação dada por Anthony Beitz em Open Repositories 2018, ou2018.ed. ac. uk.


[2] Andrew Treloar, Estratégia de gerenciamento de informações da Universidade de Monash: do desenvolvimento para a implementação, valaconf. au/vala2006/papers2006/56_Treloar_Final. pdf.


[4] Roteiro da Universidade de Bath para EPSRC: Conformidade com as Expectativas de Gerenciamento de Dados de Pesquisa opus. bath. ac. uk/31279.


[8] Números do Resumo das atividades de gerenciamento de dados na Universidade de Monash 2006-2018, [documento interno]


[11] Diagrama de uma apresentação feita por Anthony Beitz em Open Repositories 2018.


[15] Tabela do Resumo das atividades de gerenciamento de dados na Universidade de Monash 2006-2018, [documento interno]


Nesta secção.


Links Úteis.


Research Data Registry & amp; Serviço de descoberta.


Registro de dados de pesquisa e serviço de descoberta.


O DCC está trabalhando em um projeto piloto para desenvolver um registro, ou catálogo, de dados armazenados em IES do Reino Unido e centros de dados estabelecidos com foco em assuntos ao lado do UK Data Archive e um pequeno grupo de universidades com repositórios de dados de trabalho.


Nossa visão e estratégia.


A Faculdade de Educação está empenhada em pesquisar, comunicar e aplicar conhecimentos sobre ensino e aprendizagem de forma a promover a qualidade na educação.


A Faculdade de Educação desenvolve e fornece pesquisa e ensino inovadores que levam a sério as exigências globais para locais de uma excelente universidade pública australiana. O nosso trabalho centra-se no avanço da disciplina e prática da educação através de atividades originais de pesquisa, desenvolvimento e parceria. Preparamos e desenvolvemos profissionais e profissionais para uma variedade de configurações educacionais e especializações. Também envolvemos políticas e debates públicos sobre questões de importância para educação e educadores em todos os níveis.


Nossa missão é contribuir para o interesse público através de ensino, pesquisa, capacitação e serviço comunitário de alta qualidade e ética. Para este fim, criamos e buscamos oportunidades que fortaleçam e sustentam uma comunidade intelectual dinâmica, centrada no estudo proposto, crítico e disciplinado de aprendizagem e ensino em uma variedade de contextos.


Nossa visão é de:


graduates who are capable, thoughtful, ethical citizens of the world, distinguished by their knowledge, intellectual engagement and professional skill, and by their commitment to lifelong learning, innovation and excellence research practice and scholarly output that is recognised internationally and locally for its originality, rigour and impartiality, and for providing advice and services that inform and lead professional practice, public debate, policy and community action an intellectual, social, physical and web environment that challenges, enthuses and supports all to learn and excel, and which sustains productive working relations characterised by mutual respect, accountability, contribution and recognition.


Links Rápidos.


Sobre Monash.


On Our Site.


Um membro de.


Authorised by: Miss Seshna Maharaj, Manager Marketing & Communications, Faculty of Education. Maintained by: Marketing and Communications web team.


Direitos autorais e cópia; 2018 Monash University. ABN 12 377 614 012 Accessibility - Disclaimer and copyright - Privacy, Monash University CRICOS Provider Number: 00008C.


We acknowledge and pay respects to the Elders and Traditional Owners of the land on which our five Australian campuses stand. Informação para indígenas australianos.


Monash University releases Research Data Management Strategy 2018-2018.


Monash University in Australia has released a strategy for managing research data. The strategy was jointly developed by the University Library, the Monash e-Research Centre and the university’s enterprise IT group, eSolutions.


Monash University is active in RDM already for many years – milestones since 2006 include:


the establishment of governance structures that provide leadership and coordination development and approval of a research data management policy and associated procedures the creation of ongoing and project-based advisory and technical roles dedicated to research data management, and inclusion of data management responsibilities in a wide range of other roles (e. g. subject librarians) active programs of professional development that have increased the knowledge and skills of researchers (including higher degree by research students) and professional staff establishment of a multi-petabyte research data store, available to all Monash researchers deployment and development of a range of discipline-specific and versatile solutions for the management of research data and associated metadata and documentation.


The Research Data Management Strategy outlines a number of goals and initiatives, which will be prioritised and scoped in consultation with internal and external stakeholders. Many smaller initiatives are already underway, while larger and more complex areas of work would require more detailed plans and costings.


Cathrine Harboe-Ree (University Library) emphasised the availability of the strategy to other organisations, which could be interested and use it as a basis for their own strategies.


“We are committed to improving research data management at our own institution, and also across the research sector as a whole. Most research is now undertaken collaboratively, and Australia is leading the world in terms of developing a national approach through the Australian National Data Service. We hope that the public release of the Monash University strategy under an open licence will prompt other organisations to develop holistic and sustainable institutional approaches to research data management. We also look forward to working with other organisations to address collaboratively many of the broader national and international issues such as research data skills development and emerging requirements for measuring the social and economic value of data re-use.”

Comments

Popular posts from this blog

Cotações em tempo real do mercado forex

Tabela Taxas Forex. O corretor preferido se espalha. QUAL É A TABELA DE TAXAS FOREX? Taxas ao vivo por mais de 1.600 ativos em diferentes mercados (Forex, Commodities, Índices, Futuros). A tabela oferece para cada ativo o último, lance / pedido, mudança, mudança (%), aberto, alto e baixo, Tendência, Sobrecompra / Oversold e Volatilidade. Os dados provêm do mercado interbancário onde grandes instituições financeiras atuam como provedores de liquidez . O mercado interbancário é conhecido por ter alto nível de liquidez, portanto, taxas e spreads altamente competitivos. Ao usar a Tabela de Taxas Forex, os comerciantes podem comparar as taxas de seus corretores e usá-lo para sua vantagem. Personalize sua própria lista, com seus ativos preferidos. Selecione a partir da nossa lista disponível de moedas, índices ou commodities sua tabela de taxas de carteira. Salve e mantenha-o à mão com o botão Minha lista. COMO LER UMA TABELA DE TAXAS FOREX? As taxas Last / Bid / Ask são atualizadas ao vivo ...

Forex trgovanje davek

Opções binárias. Forex trgovanje davek. Davek. si - Melhores Sites Similares | BigListOfWebsites. Dave Audrey Daryanto está no Facebook. Participe do Facebook para se conectar com Dave Audrey Daryanto e outros que você pode saber. Facebook dá as pessoas o poder de compartilhar. Forex - Valutno Trgovanje - Bonusi em Brokerji: Vpiši komentar. Forex - Valutno Trgovanje - Bonusi em Brokerji Home; MojProfit; Nazaj na Davek. si; Kontakt; Komentarji na Davek. si. Vpiši komentar. Avtor Maja Sadar em sreda, 07. Milan Krajačić | Facebook. Ver davek. si - Valutno trgovanje - Forex em davek na dobi? Ek | Davek in internetni zaslu? Ek s trgovanjem Valutno trgovanje - Forex in davek na dobi? Ek Davek in. Par de Forex mais negociados forex * ronosyxiza. web. fc2. Forex trgovanje za vsakogar. Washington U. Josh Brownridge - Poly Prep - Faculdade Vassar Dave Dixon - Poly Prep - Universidade Wesleyann Connor Huff. Forex - Valutno Trgovanje - Bonusi em Brokerji. Trgovanje z delnicami na ameriških trgih. ...